- Advertisement -Newspaper WordPress Theme
NegóciosHomem que jogou R$ 4,8 bilhões em Bitcoin no lixo pede ajuda...

Homem que jogou R$ 4,8 bilhões em Bitcoin no lixo pede ajuda a Trump

James Howells, famoso por ter jogado 8.000 bitcoins no lixo, está desesperado e pode pedir ajuda a Donald Trump para reverter sua situação.

A história de James Howells e seus Bitcoins

James Howells é um nome que ficou conhecido no mundo das criptomoedas após a sua dramática história de perda de fortuna. Em 2008, ele conheceu o Bitcoin antes mesmo de sua popularização. Fascinado pela criptomoeda, Howells começou a minerar e, ao longo do tempo, acumulou impressionantes 8.000 bitcoins. O que deveria ser um futuro financeiro promissor virou um pesadelo quando, em 2013, ele acidentalmente descartou seu disco rígido que continha a chave para acessar essas moedas.

O caso de Howells é um lembrete sombrio de como a falta de cuidado e atenção pode resultar em perdas catastróficas. Desde a sua perda, ele tem buscado incansavelmente recuperar seu disco rígido, que se encontra em um aterro sanitário em Newport, no País de Gales. A busca por justiça não tem sido fácil, pois a prefeitura alegou preocupações ambientais que prejudicaram sua tentativa de escavação.

Apesar dos reveses judicial e emocional, Howells continua otimista. Em entrevistas, ele já expressou a esperança de que, eventualmente, a situação mude e que ele possa não apenas recuperar suas criptomoedas, mas também fazer história como um dos investidores que reverteu uma das maiores perdas do mundo dos negócios.

A busca pela recuperação das moedas perdidas

A busca pela recuperação das moedas perdidas

A busca pela recuperação das 8.000 bitcoins perdidos por James Howells é uma saga que mistura determinação e desespero. Após descobrir que seu disco rígido, onde as chaves das moedas estavam armazenadas, foi jogado no lixo, Howells iniciou sua missão para reaver sua fortuna. Sua primeira ação foi processar a prefeitura de Newport para obter permissão para escavar no aterro onde acreditava que seu disco estava localizado. No entanto, a tentativa foi frustrada quando a justiça negou seu pedido, alegando preocupações sobre o impacto ambiental da escavação.

Howells não se deu por vencido e continua sendo uma figura ativa nas mídias sociais, buscando apoio popular e utilizando plataformas como o X (Twitter) para compartilhar sua história e gerar simpatia. Em entrevistas, ele sugeriu que poderia oferecer até 30% de suas moedas a quem o ajudasse a financiar a busca, mostrando que está disposto a tudo para ter uma chance de recuperar seu investimento.

Recentemente, ele também declarou que está considerando a possibilidade de pedir ajuda a Donald Trump, na esperança de que sua influência possa abrir portas e criar oportunidades que ainda não foram consideradas. Assim, a luta de Howells se torna não apenas uma batalha pessoal, mas uma narrativa amplamente acompanhada sobre o valor e os riscos associados ao universo das criptomoedas.

Comente Via Facebook

Inscreva-se

OBTENHA ACESSO COMPLETO EXCLUSIVO AO CONTEÚDO PREMIUM

APOIE O JORNALISMO SEM FINS LUCRATIVOS

ANÁLISE ESPECIALIZADA E TENDÊNCIAS EMERGENTES NO BEM-ESTAR INFANTIL E JUSTIÇA JUVENIL

VÍDEOS INFORMATIVOS

[tds_leads input_placeholder="SEU ENDEREÇO DE E-MAIL" btn_horiz_align="content-horiz-center" pp_msg="RXUlMjBsaSUyMGUlMjBhY2VpdG8lMjBvcyUyMHRlcm1vcyUyMGRhJTIwJTNDYSUyMGhyZWYlM0QlMjIlMjMlMjIlM0VQb2wlQzMlQUR0aWNhJTIwZGUlMjBQcml2YWNpZGFkZSUzQyUyRmElM0Uu" pp_checkbox="yes" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLXRvcCI6IjMwIiwibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjMwIiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tdG9wIjoiMjAiLCJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMjAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" display="column" gap="eyJhbGwiOiIyMCIsInBvcnRyYWl0IjoiMTAifQ==" f_msg_font_family="702" f_input_font_family="702" f_btn_font_family="702" f_pp_font_family="789" f_pp_font_size="eyJhbGwiOiIxNCIsInBvcnRyYWl0IjoiMTIifQ==" f_btn_font_spacing="1" f_btn_font_weight="600" f_btn_font_size="eyJhbGwiOiIxNiIsImxhbmRzY2FwZSI6IjE0IiwicG9ydHJhaXQiOiIxMyJ9" f_btn_font_transform="uppercase" btn_bg="#000000" btn_padd="eyJhbGwiOiIxOCIsImxhbmRzY2FwZSI6IjE0IiwicG9ydHJhaXQiOiIxNCJ9" input_padd="eyJhbGwiOiIxNSIsImxhbmRzY2FwZSI6IjEyIiwicG9ydHJhaXQiOiIxMCJ9" pp_check_color_a="#000000" f_pp_font_weight="500" pp_check_square="#000000" msg_composer="" pp_check_color="rgba(0,0,0,0.56)" unsub_msg="Vm9jJUMzJUFBJTIwaiVDMyVBMSUyMHNlJTIwaW5zY3JldmV1JTIwbmVzdGElMjBsaXN0YSUyMGRlJTIwZGlzY3VzcyVDMyVBM28h" btn_text="Inscreva-se aqui"]

Obtenha acesso ilimitado ao nosso conteúdo EXCLUSIVO e ao nosso arquivo de histórias de assinantes.

Conteúdo exclusivo

- Advertisement -Newspaper WordPress Theme

Últimos Artigos

Mais artigos

- Advertisement -Newspaper WordPress Theme